terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bandidos Invadem casa em Taquarana, e fazem família refém

O Medo toma conta da população Taquarana-AL



Mais um caso de invasão de bandidos em casas em Taquarana-AL, já o terceiro durante o ano em Taquarana, mais dessa vez foi a vez do Sr Rafael Domingos Costa(69 anos), o mesmo teve sua casa invadida por ladrões que roubarão , dois celulares, uma quantia de  R$ 550 , jóias, notebook e uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa NUD 7647.
A cada dia a população fica com mais medo, das ações dos criminosos no município, depois de comerciantes , e também um aposentado , que com roubo acabou vendendo sua propriedade no Povoado Pai João, aonde vamos parar ?

Leonardo Costa

4 comentários:

  1. Pois é caro amigo Leonardo, aonde vamos parar com toda essa violência em nossa cidade? lembro-me do tempo e que as pessoas podiam trabalhar ganhar seu dinheiro. sem se preocupar em ser assaltado e etc... o tempo no qual as crianças podiam brincar livremente e hoje olho e min entristeço com tanta violência!pesavamos que entavamos livre da violência existentes na capitais do nosso Brasil, mais na realidade nos enganamos.... cadê a policia na hora que se mais precisa? e ai ante quando viveremos com medo?

    ResponderExcluir
  2. Policia?! Para! quem precisa de policia?
    Já dizia nossos amigos da banda Titans. em Nosso país o sistema de segurança é defasado para os pobres...em Alagoas ao menos é democrático já que não protege o pequeno agricultor que trabalha o ano todo e consegue comprar sua motocicleta, daí um bandido vai lá e a rouba, a policia também não protege o grande agricultor que tem dinheiro compra seus objetos e vai lá um bandido e os rouba...a unica e grande diferença é que para o pequeno agricultor vai fazer muita falta a motocicleta e o dinheiro investido nela, já para o grande agricultor..é apenas mais um objeto que no outro dia ele pode ir lá e pegar o dinheiro do seguro...
    querem saber aonde vamos parar?
    pois é...eu acho que sei...Paremos quando não dé mais para descer, ou seja, quando chegarmos no Japão pararemos, não dá para dizer que vai parar quando chegar no inferno..já que o inferno nós já estamos vivendo!
    José Luiz Matias

    ResponderExcluir
  3. É uma tristeza novamente ver um morador de Taquarana passr por uma situação dessas, e pior ainda é que os que recebem para defender não fazem nada. Em geral se escondem. E o caso das motos, é bem ineressante, como foi citado por neto007 a situação que muitos passaram para comprar um bem para se locomover, e ver um ladrão roubar, se sente no apelo as autoridades, e iamgine quando são as autoridades qu levam a moto. Vai apelar pra quem? Vamos concertar isso, pois hoje é o outro, amanhã pode ser eu ou até mesmo você. Previnir é melhor que remediar.

    ResponderExcluir
  4. pois é quem diria que cada dia que se passa Taquarana aquela cidade que era pacata ficando mais violenta.

    ResponderExcluir