quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A ALEGRIA DO RÁDIO ALAGOANO


A  alegria das manhãs dos domingos,  sempre bem humorado , mesmo vivendo em um mundo de estresse, para ele não tem tempo ruim, todos domingo  ele está lá a partir  08:00 da manhã , ele já faz história, sempre preocupado em passa  entusiasmo para seu público , ele é remédio para as tristezas ,  a quem diga que acordou mau humorado  e sintonizou na domingueira da  Foral, e começou  a sorrir novamente, ele que faz tanta gente sorrir , ele que ler mensagens , tocar tudo que seu público pede , sempre com muita alegria , com brincadeiras, como: “ você é meu chuchuzinho “,  e o menino dando alta gargalha, a cada domingo ele vem ganhado mais adeptos.  Já é um marco nas manhãs dos domingos.
Dizem que para poder    impressionar  uma pessoa precisa  está elegante , mais eu lhe digo, tem um profissional  que as roupas  não  são   tão importantes, só uma coisa já criar muita imaginações , a sua voz  já bastar  para : emocionar , fazer rir, fazer chorar  e  também encantar . O profissional que me refiro  é  O   RADIALISTA, o profissional que chegar a sua casa só com a voz.
Ele que comemora os aniversário dos ouvintes como fosse o seu  ,  e no  dia que o mesmo completa ano como é que fica ? nada melhor de dizer  a esse profissional  que tem tanto amor para com seus ouvintes,  FELIZ ANIVESÁRIO , ELE SEMPRE COM OS PÉS NO CHÃO , UM GRANDE AMIGO QUE CONQUISTEI NA MINHA JORNADA , NÃO PODIA AMIGO PASSAR EM BRANCO O SEU ANIVERSÁRIO ,  LOGO VOCÊ QUE JÁ ME ENSINOU TANTA COISA , QUANDO EU ESTAVA MEIO PRA BAIXO VOCÊ VEM COM BRICADEIRA, O SUCESSO QUE VOCÊ ESTÁ TENDO, É DIGNO DO SEU TALENTO , AONDE EU ESTIVE AMIGO, SEMPRE VOU OUVI SEU PROGRAMA, PARAAAAAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNSSSS!!! JOTINHA

JOTA FERREIRA PARABÉNNNNSSSS

DE SEU GRANDE AMIGO LEONARDO COSTA, COMO VOCÊ CHAMA O INTERNACIOANAL KKKKKKK
 Todos os Domingos da 8:00 as 12:00 em 107,1 FM   MARIBONDO-AL  , Tem Domingueira da Farol com: Jota Ferreira.

Um comentário: