segunda-feira, 22 de agosto de 2011

tá na net sobre Taquarana-AL


Ambulância passa em alta velocidade por lombada eletrônica e mata senhor atropelado




Um senhor morreu ao ser atropelado por uma Ambulância Cidadã de Maribondo, na tarde desta segunda-feira (22), na Rodovia AL-110, em Taquarana. A reportagem do Minuto Arapiraca esteve no local e foi informada que a vítima estava saindo do acostamento, quando o automóvel, que estava em alta velocidade, o atingiu.

A vítima era conhecida como João Índio e vendia remédios na Feira Livre. Com o impacto, uma parte da perna esquerda foi decepada. Minutos depois da colisão, João morreu no local, para desespero de seu filho que também chegou ao local, momentos depois. “Como uma ambulância pode fazer isso com meu pai. Ele era um homem tão bom”, desabafou.

O motorista da ambulância não parou para prestar socorro e seguiu em direção a cidade de Arapiraca, distante 23km de Taquarana. A ambulância de placa NMC-7698 e que levava uma gestante para o Hospital Afra Barbosa, foi abandonada pelo motorista em frente à Unidade de Saúde, no Centro de Arapiraca.
Policiais do 3° BPM chegaram a perseguir o motorista, mas o perderam de vista. Eles contaram que a gestante não estava em estado de emergência e que por isso não precisava de alta velocidade, justamente onde funciona uma lombada eletrônica, em Taquarana.

A polícia entrou em contato com o motorista que estaria de plantão, mas o mesmo informou que trocou o turno com um motorista de um Posto de Saúde Maribondo. Policiais tentam encontrar o condutor do veiculo para que ele seja encaminhado a Centra de Polícia.

O documento da motocicleta Yamaha de placa MUS-3535 / Belém, que ficou bastante amassada e com o tanque de gasolina furado, ficou preso na carenagem da ambulância.

 FONTE
http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2011/08/22/ambulancia-passa-em-alta-velocidade-por-lombada-eletronica-e-mata-senhor-atropelado

Uma mulher identificada como Josefa Maria Noia dos Santos, foi alvo de um assalto conhecido como “saidinha de banco” no final da manhã desta sexta-feira, 19 em Taquarana na Região Metropolitana do Agreste – (RMA).

De acordo com informações colhidas junto ao Copom, Josefa Maria Nóia dos Santos, moradora do Sítio Pai João, zona rural daquele município, foi até uma agência bancaria para efetuar um saque de R$ 4.160 mil. 

Ao sair da agência do Banco do Brasil daquela cidade, que fica no centro da cidade foi surpreendida por um casal que segundo ela, teria abordado, afim de cometer o assalto.

Em seguida, a ameaçaram a levaram até uma terceira pessoa que estava em um veiculo de cor preta que não teve modelo ou placa identificado o veículo preto estava bem perto do local da abordagem

Dona Josefa explicou a polícia que ao chegarem no carro, eles à obrigaram a tirar a bolsa que estava com ela e coloca-la no banco do veículo. Era nesta referida bolsa que estavam o dinheiro que acabara de sacar e todos os seus documentos pessoais.

Após cometer o assalto, os três elementos fugiram no carro preto em alta velocidade, tomando destino ignorado. A polícia realizou varias rondas nas imediações, porem ninguém foi encontrado.
 
Fonte:Roberto Gonçalves/Oops


Nenhum comentário:

Postar um comentário