domingo, 26 de junho de 2011

A VOLTA DO BLOG NOTÍCIAS LEONARDO COSTA =)

Depois de um tempo sem fazer postagem , ele voltou....

Olá Internautas e Seguidores do meu Blog, Sejam Bem Vindos, quero dizer a todos que depois de um tempo sem postar notícias, estou de volta, esse tempo serviu para refletir, analisar e fazer alguma mudanças, foram feitas algumas transformações, a parti de semana O BLOG NOTÍCIAS LEONARDO COSTA está de volta.
O Blog foi criado para levar aos Taquaranense  mais informação, com praticidade e objetividade, com textos curtos, com o jeito simples  de levar informação até você internauta, com a forma  mais precisa de informar, conseguimos revolucionar, quando o assunto é notícias sobre Taquarana, O Blog recebeu visitações de internautas de Portugal, Estados Unidos , Costa Rica e Alemanha, o Blog Notícias Leonardo Costa é referência em Noticias sobre Taquarana.

clique em cima da foto e veja ...
O Jeito Jovem de Fazer Jornalismo está de volta, um jovem que gosta de notícias, resolveu cria um blog, para levar para os moradores de sua cidade, notícias sobre o que vem ocorrendo naquele município, sem os moradores,não precisarem procura em outros sites notícias, encontrá notícias de Taquarana em um único local, aqui  neste Blog. Meu nome é Leonardo Costa, Tenho 19 anos, sou dono do blog, sou fissurado em Jornalismo, e aqui estou eu para informar, seja todos Bem Vindos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário